É Hoje Meu DEUS!

Hoje não é dos melhores dias para escrever, mas mesmo assim é a unica coisa que me alivia, sendo este dia um dos piores, aquele que tudo pode dar errado e toda atenção é necessária à qualquer movimento que se faça, quando parece que o errado está ali, se espreitando pelos cantos, só esperando você dar uma vacilada para armar a armadillha e rir de você pela calça rasgada, pelo atraso, pelas brigas ao seu redor, pelas pessoas que implicam com você por bobagem justamente no dia errado e por fazer de tudo para que você entenda tudo ERRADO!

É nesses dias em que testamos nosso auto-controle, para não explodir e mandar tudo aos ares num grande berro. É quando botamos à prova a nossa resistência em conseguir fazer tudo que se tem que fazer chegando com calma e "intacto" em sua cama quente e aconchegante que sempre fora e hoje mais ainda seu refúgio! É quando competimos com nossa própria paciência, tentando relevar sempre e dar risada das coisas que dão errado até o momento que o cenho cerra-se e o sorriso some, diante de atitudes e comentários inúteis que correm soltos à sua volta como se debochassem de você em picuinhas do primário que você ainda sente raiva só de lembrar!

É contudo nessas conturbadas horas de um dia estressante que um abraço faz a diferença, uma palavra de amizade ou amor como: "Não fique assim..." "Já Passa..." ou "Se lembra daquele dia que rimos muito daquilo?" frases e palavras que em dias assim não se ouve, e refletindo, podemos ver o quanto nos são valiosas diante da imensidão da rotina escaldante, como se fossem leves curtos momentos de folga e descanso, aliviando a mente e descontraindo o ambiente!

São nesses, naqueles e nestes dias em que parece que a escuridão toma conta do seu dia, que as mais singelas atitudes e palavras fazem o maior sentido, mas que devem sustentar e conservar seu valor por toda a vida.

quinta-feira, 27 de maio de 2010 às quinta-feira, maio 27, 2010

3 Comments to "É Hoje Meu DEUS!"

E as vezes essas palavras e atitudes vem das pessoas que a gente menos espera. Sei muito bem como são esses dias que tu falou.
Adorei teu blog tbm ;D

bjaooo :*

euu sei como é isso amor.. =/ parece qe as pessoas tiraram o dia pra tee apurrinhar e fazer tdo o qe te irrita =/
adooorei a postageem
te amo coisa gotosa
beeijo :*

Então deita aqui no meu colo que eu te faço um cafuné,
Passo a mão pelo seu rosto, encho você de beijos;
E tudo isso vai sumindo...
Se quiser, pode dormir!
Que eu eu deito do seu lado e nós dois, no mesmo embalo,
Sonhamos a sorrir...

Eu sempre vou estar aqui ♥

Postar um comentário